Todo o estado de São Paulo entrou na fase vermelha desde a meia-noite da última sexta-feira.

Plano São Paulo

Diante dessa situação, informamos que estamos atendendo Home Office. Solicitamos compreensão à todos os clientes nesta segunda fase de enfrentamento contra o combate ao COVID 19. Sabemos do nosso compromisso e continuaremos realizando o nosso trabalho com muita transparência, segurança e confiabilidade.
Empregador Doméstico
Sugerimos que empregadores que não tiverem sua rotina afetada e precisarem das atividades de seus empregados domésticos, busque amenizar os impactos da contaminação da Covid-19, adotando as medidas sanitárias como uso de máscaras e álcool em gel. É aconselhável que adotem a flexibilização de jornada de trabalho de seus empregados, a fim de evitar que estes utilizem transportes coletivos em horários de pico, prevenindo aglomerações.
Aqueles que puderem promover transporte alternativo aos empregados no deslocamento residência/trabalho e vice-versa, como transporte por aplicativo ou transporte próprio, na medida do possível, é interessante fazê-lo, visando a segurança e saúde dos empregadores, empregados e seus familiares.
Enfrentar uma pandemia é algo sério e que afeta a tudo e a todos. Contamos com a parceria de todos neste momento atípico em nossas vidas.



7