Código de acesso – Empregador Doméstico

Voltar


Código de acesso – Empregador Doméstico

Prezados clientes,

Conforme divulgamos anteriormente, para entrega do e-Social de Empregados Domésticos, criamos um código de acesso do Empregador Doméstico.

É importante esclarecer que após 03 anos, o código gerado expira e o empregador será convidado a criar um novo. Será necessário informar novamente os números de recibos de entrega da DIRPF ou do Título de Eleitor. O empregador que apresentou declaração retificadora do imposto de renda deverá utilizar o número do recibo de entrega da declaração retificadora.

Caso o empregador não saiba o número do recibo de entrega, poderá recuperá-lo no Portal do e-CAC ou em uma Unidade de Atendimento da RFB, mediante solicitação. No caso de não possuir os recibos de entrega do imposto de renda e também não possuir o título de eleitor, deverá utilizar necessariamente o Certificado Digital (e-CPF).

Colocamos a disposição nosso Departamento de Relacionamento com Cliente para esclarecer eventuais dúvidas no telefone 11-2884-3761, WhatsApp 11-98668-0326 ou no e-mail: drc@santosassessoria.com.br.

Santos Assessoria Empresarial

Rua Manuel de Paiva, 109 – Vila Mariana – São Paulo – SP
CEP 04106-020 – PABX (11) 2884-3777

E-mail: escritorio@santosassessoria.com.br
Homepage: https://www.santosassessoria.com.br
E-mail Divisão jurídica: juridico@santosassessoria.com.br